Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conversas à Mesa

2017

Screen Shot 2017-01-01 at 20.55.01.png

 

Para acabar bem o ano, tive a boa notícia de ter sido uma das quatro nomeações para personalidade do Ano da Gastronomia da revista Wine. Os meus três companheiros nomeados são todos fantásticose eu estou muito orgulhosa pelo reconhecimento do meu trabalho que esta nomeação representa. A entrega do prémio será a 27 de Janeiro, no Porto. 

A todos os leitores do meu blog e dos meus livros obrigada por estarem comigo. Como, por vezes, a caminhada é um pouco solitária, é muito importante o vosso feedback, saber que não estou sozinha, apesar de os números indicarem a vossa presença.

Mas digo-vos já que a mehor notícia chegou também no fim deste ano: o nascimento da minha primeira neta, a Diana, que é a minha alegria, Passou a ser em torno dela e da minha querida filha Ana que toda a minha vida se desenrola. Tento o mais possível ser uma avó que mima, mas também educa. Como vêm, 2016 não me tratou nada mal. 

Desta vez, o meu post de ano novo é muito pessoal. Não há listas dos 5, 10 ou 1000 melhores pratos, chefs ou restaurantes (cada vez detesto mais listas), nem há previsões gastronómicas. 

Para todos vós fica aqui o meu desejo de um novo ano muito feliz. Espero poder continuar com a vossa companhia em 2017.

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.